O payoff é "Gi.Metal estará lá" e é inspirado nos valores da empresa. |
Uma série de quatro sessões fotográficas, feitas pela mão do famoso Fotógrafo de Alimentos Lido Vannucchi, que destacam as inovações da empresa e a ampla gama de produtos, que sempre caracterizou a marca. |
Uma campanha que relembra a vocação da empresa para a inovação, bem como sua missão e paixão sincera em apoiar os pizzaiolos de todo o mundo nos seus desafios diários.
|
"Gi.Metal estará lá" dirige-se diretamente aos pizzaiolos e centra a atenção nas suas diferentes histórias, na sua singularidade que existe dentro de cada solicitação pessoal |
"Gi.Metal estará lá" quando você expressa sua arte com PAIXÃO, quando opta por dar continuidade à TRADIÇÃO da sua família, quando foca com atenção e cuidado no DETALHE que vai te destacar, e por fim também quando escolhe trilhar novos caminhos com vontade de INOVAR. |
As imagens introduzem uma nova narrativa visual para a marca, um sentimento apurado e refinado, mas com um tom de voz simples, fresco e imediato. |
As mãos do pizzaiolo muitas vezes estão no centro, para potencializar sua destreza hábil, característica de uma profissão escolhida, também, por vocação. |
A campanha será lançada a partir de outubro de 2022 e atingirá todos os mercados onde o "Gi.Metal estará lá"...ou seja, onde quer que se coma pizza! |
NOVO VISUAL… para um novo site! |
A nova campanha publicitária é apenas uma peça na esteira das novidades lançadas pela empresa toscana, aliás para a Gi.Metal as surpresas não pararam por aí. |
A inovação sempre foi um dos motores da empresa, o que sempre lhe permitiu crescer e apresentar novas soluções para melhor responder às necessidades dos clientes. |
Assim, a inovação não poderia deixar de afetar um dos pontos de contato mais importantes da empresa, ou seja, o site, que foi recentemente totalmente renovado graficamente e atualizado com novos e inéditos conteúdos. |
Visite o novo site da Gi.Metal agora! |