Que sistemas para pizzarias você conhece?

3 sistemas para pizzarias que você precisa conhecer

Donos de pizzarias tradicionais têm grandes qualidades que os diferenciam da maioria dos novatos, como jogo de cintura, habilidades em negociar e um ótimo produto. Mas precisamos destacar que todo empresário está suscetível ao fracasso, basta estar atuando no mercado.

É por esse motivo que até os melhores empreendedores precisam se atualizar, rever os processos e continuar estudando.

Para isso, a Gi.Metal quer levantar a discussão sobre tecnologia e apontar a importância de trabalhar com sistemas em pizzarias. Além disso, queremos listar alguns softwares que podem ajudar a aprimorar a gestão da empresa.

Por que você precisa de um sistema

A transformação constante do mundo precisa ser acompanhada de perto por empreendedores, para não repetirem os casos de sólidas empresas que fecharam as portas por serem teimosas demais.

A principal razão para os fracassos mais recentes e célebres internacionalmente, como os da Blockbuster, da Blackberry, da Xerox e da Kodak, foi o ceticismo diante das transformações digitais que vivemos nos últimos anos.

Bem, o comportamento de compra das pessoas foi se acostumando a essas mudanças e acabou sofrendo modificações com a ascensão das novas gerações. Os consumidores de hoje estão mais exigentes do que antigamente, e reivindicam produtos mais sustentáveis, atendimentos mais rápidos e flexibilidade no pagamento.

Para atender a essas mudanças, uma das soluções que algumas empresas empregaram foi a adoção de sistemas. Estes, por sua vez, resolveram diversos problemas de grandes empresas, como:

  • Diminuir o tempo de produção;
  • Otimizar recursos;
  • Melhorar as gestões da informação e das finanças;
  • Oferecer mais flexibilidade ao cliente; e até
  • Vender mais.

Soluções no mercado

Veja agora algumas das soluções que existem e que podem te ajudar com problemas diários na sua pizzaria.

Sischef

Este é um dos sistemas mais completos do mercado, que oferece pelo menos 60 funcionalidades para o empresário, divididas em nove módulos:

  1. Vendas;
  2. Mini CRM de Clientes;
  3. Financeiro;
  4. Estoque;
  5. Fiscal;
  6. Automação e Pedidos por Tablet;
  7. Controle de Caixa;
  8. Delivery; e
  9. Extras.

A empresa trabalha com planos montados para a realidade de cada tipo de pizzaria, assim como o próprio empreendedor pode montar o sistema que melhor se adeque às suas necessidades. Não parece incrível?

iGarçom

Aqui o grande diferencial é, sem dúvidas, o atendimento. A empresa tem base em Porto Alegre, porém tem capacidade de atender todo o Brasil.

Além do atendimento e da área de cobertura, o iGarçom oferece um pacote completo em soluções para donos de restaurantes, com total segurança e agilidade.

O sistema trabalha com uma entrega de dados rápida, uma interface agradável e um atendimento 100% personalizado, características que agradam os empresários mais apressados, que não gostam de ficar esperando. Conheça as funcionalidades!

Consumer

O Programa Consumer, além de satisfazer as necessidades do empresário e aprimorar os processos de produção, é 100% focado em empreendimentos de alimentação, sendo integrado com iFood, Google Maps e Whatsapp.

Além disso, eles entregam um site completo para delivery online. Quer mais comodidade do que isso?

Com estas três alternativas, veja quantos contratempos da sua vida profissional você pode resolver. Mas lembre-se de ter paciência, caso você ainda não utilize um software. Aplicação de sistemas demanda tempo de capacitação e adaptação.

E antes de qualquer coisa: coloque as contas na ponta do lápis! Se você ainda não tem maturidade financeira para investir em tecnologia, primeiro se organize. Depois, passando por essas etapas, garantimos que tudo ficará mais fácil.

A Gi.Metal sabe que administrar uma pizzaria não é fácil. Por isso disponibilizamos as melhores dicas no nosso blog, além de produzirmos as ferramentas ideias para o seu negócio. Saiba o que podemos fazer por você hoje!

Compartilhe esse conteúdo com aquele amigo empresário que precisa de um empurrãozinho para adotar um software de qualidade.